Planos SEO
Silver
- Search Engine Optimization
- Otimização de Páginas Web
- SEO Strategy
Gold
- Search Engine Optimization
- Otimização de conteúdos
- Otimização de Páginas Web
- SEO Strategy
Platinum
- Search Engine Optimization
- Otimização de conteúdos
- Otimização de Páginas Web
- Consultor SEO
- Data Analysis
- SEO Strategy
Algumas respostas as suas questões
O que é SEO?
SEO é a sigla para “search engine optimization” (ou otimização dos mecanismos de busca). Ela refere-se às técnicas que ajudam o website a ficar visível nas pesquisas orgânicas de mecanismos como Google, Bing e Yahoo.
Ou seja, quando faz uma pesquisa em um destes Motores os primeiros resultados provavelmente usam técnicas de SEO.
Qual a diferença entre resultados pagos e orgânicos?
Resultados orgânicos são aqueles que aparecem nos mecanismos de pesquisa baseados no algoritmo destes. Para conseguir aparecer dessa forma, não é necessário pagar ao Google e ao Bing por exemplo.
Resultados pagos surgem no topo ou na lateral das pesquisas. Normalmente estão em caixas de cores diferentes. Estes são “lugares” nas pesquisas que são pagos, como um anúncio na TV ou no jornal
O que são meta descrições e elas ainda são importantes?
Meta descrição é aquele texto que aparece abaixo do link da página nos resultados de uma pesquisa. Ela explica sobre o que é a página e o que irá encontrar ao clicar no link.
As meta descrições ainda são muito importantes, mas não da mesma maneira que eram meses atrás. Agora, é mais importante escrever algo chamativo e atraente, que fará seus visitantes quererem clicar no link e irá melhorar as taxas de conversão
Quanto tempo preciso para ver os resultados dos meus esforços de SEO?
Existem alguns poucos fatores para determinar em quanto tempo os resultados virão.
Essa lista inclui (mas não é limitada a isso):
-
Quanto conteúdo produzido;
-
A qualidade do conteúdo;
-
O sucesso que os conteúdos fazem com a audiência;
-
A autoridade do seu domínio
Um site maior poderia ver os resultados em alguns dias. Sites mais pequenos podem demorar mais algum tempo. Espere pelo menos uma semana – mas não mude sua estratégia de SEO sem olhar para resultados de, no mínimo, um mês de esforços.
Qual é um bom objetivo para o meu SEO?
Quando for definir os seus objetivos de SEO, não pense somente no topo do funil e em quantos visitantes a mais os sites estão a receber. Pense em todo o funil, em todo o marketing e na qualidade do tráfego que o website está a receber.
As pessoas que estão encontrando seu site através das melhorias que você fez em seu SEO são prospectos para seu negócio? Se não forem, esse aumento em sua audiência é realmente bom?
“Estar decidido, acima de qualquer coisa, é o segredo do Sucesso.”
Vamos trabalhar juntos?
Procuramos fornecer serviços e soluções web, ajustadas às necessidades dos clientes, no sentido de promover a produtividade e eficácia do seu negócio, e o desenvolvimento da sociedade.